terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Novena do Divino Pai Eterno


Há algumas semanas uma amiga falou-me sobre este programa Católico da Rede Vida e eu como boa rezadeira fui conferir.
Realmente é um encontro com Deus e o Padre Robson tem tanta doçura e serenidade que acaba nos contagiando.
O encontro com Deus é sempre importante para mantermo-nos conectados e abertos com toda a energia bénefica do invisível e se esse encontro acontece no conforto de sua casa,mas ainda assim com o pensamento de milhares com o mesmo propósito fica divino,rsrsrs.
Convido a todos a conhecer e se beneficiar dessa energia salutar que se estende ao nosso lar trazendo uma aura de maior tranquilidade e harmonia.
Eu costumo acompanhá-la todos os dias as 17:00hs,mas se não me engano,tem também pela manhã e as 20:00hs.
A prece é nossa maior ferramenta para obtermos as Graças de Deus.

Nenhum comentário: