sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Proteção contra perseguidores


Sou suspeita para falar de São Jorge,já que sou uma devota fervorosa,mas acreditem na força e poder desse Santo que nos proteje e defende,abrindo nossos caminhos e nos livrando de perseguidores.
Existem pessoas que simplesmente desejam o mal do outroe muitas vezes acreditam que é esse outro que as impede de crescer profissionalmente ou emocionalmente,por isso devemos sempre nos proteger com a benção de Jorge para que estas pessoas confusas ou más não tenham forças contra nós.
Falo não só de feiticeiros que adoram colocar nosso nome na boca do sapo,mas também de intrigueiros e invejosos que nos prejudicam tanto ou mais que os feiticeiros,rsrsrs
Essa reza deve ser feita nove vezes seguidas.Você pode fazer todo dia no mesmo horário(06:00hs,12:00hs ou 18:00hs)por nove dias ou fazer em nove horas iniciando as 10:00hs da manhã e repeti-la de hora em hora até as 18:00hs.
Essa escolha dempenderá de sua disponibilidade de tempo ou urgência.
O local da reza e você devem estar limpos.Dê preferência a roupas brancas ou claras,evite carne vermelha,alcóol e sexo durante a novena.
Se for fazer por nove dias,além da vela de 7 dias do anjo de guarda,acenda uma comum azul escura.
Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria antes de iniciar.

"Cavaleiro de Cristo, valoroso, Bem Aventurado São Jorge.

Eu venho ajoelhar-me diante de vossa imagem, em ato de veneração pelas virtudes e inabalável fé em Nosso Senhor Jesus Cristo.

Assim como Vós abatestes e decepastes o dragão, assim eu creio Bem Aventurado São Jorge, que com a permissão do Eterno Juiz Nosso Pai, Deus Eterno, virá defender-me.

Empunhando a lança e o gládio, sois o defensor dos oprimidos e dos que padecem injustiças. Nunca fostes e jamais sereis vencidos porque a vossa fé é inquebrantável, a vossa força irresistível e o vosso escudo é a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com a permissão de Deus, vinde em meu auxílio, Glorioso São Jorge e me dê à coragem, sob vosso patrocínio, de enfrentar meus adversários, que pretendem com a minha derrota, induzir-me ao pecado mortal e odiar meus inimigos, desobedecendo ao preceito de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sois o meu intemerato defensor e guardião, Glorioso São Jorge, modelo que todos devemos imitar na defesa da fé em Jesus Cristo.

São Jorge defenda-me, Assim Seja, Amém."


Encerre com mais um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Não pense em nenhum desafeto durante a reza.Procure firmar a imagem de São Jorge.

Muita luz.



Nenhum comentário: