quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vamos falar de amor...


Todos desejam a felicidade do amor,mas o amor muitas vezes vem com tristeza e é isso que todos tememos,mas como sempre digo,Deus só deseja o melhor para seus filhos e se por um lado os caminhos amorosos passa por situações adversas,por outro temos ferramentas para neutralizar todo o mal(até o que vem de nós mesmos,rsrsrs).
Postarei rituais para que os seus caminhos amorosos sejam plenos de felicidade,mas quero lembrar que lição mal aprendida é repetida,por isso reflitam sobre suas reais necessidades e não as confundam com seus maus hábitos.
Ex:
Real necessidade = amar,ser amado(a),compartilhar,apoio mútuo,etc.
Mau hábito = amar mesmo sem ser amado,dar mais do que receber,aceitar muito menos do que o coração pede,etc.

Nenhuma relação é perfeita,mas pode e deve ser feliz.


I- Ritual para atrair um amor

1 pires branco que não tenha sido usado antes(pode ser de xícara de cafezinho)
1 vela amarela
mel

Tome um banho da cabeça aos pés e com o pensamento fixo no que se deseja inicie o ritual.
Unte a vela com mel,acenda-a e derrrame ainda mais mel sobre ela e ao seu redor, no pires enquanto diz:
"Eu invoco o amor (3x)
Que os meus caminhos se abram para o amor iluminado e doce,
Amor que me traga alegria,que me faça feliz.
Eu invoco o amor (3x)"

Quando a vela terminar de queimar,leve o pires até um jardim florido e deixe-o lá.
(Preste atenção para deixá-lo junto a flores que não tenham espinhos e longe de árvores como cuca e palmeira.

Nenhum comentário: