quinta-feira, 2 de julho de 2009

Prece para "abrir" caminhos


Existem três horário para se fazer o ritual.Pode ser às 06:00 da manhã,12:00 hs ou às 18:00 hs.
seja qual for a hora que escolher,saiba que tem um compromisso com você mesmo,para seu benefício,por isso escolha um em que possa, sem corte,concluir o ritual.
Durante sete dias consecutivos sente-se confortavelmente com a coluna ereta e faça por alguns minutos um exercício de respiração,inspirando e soltando o ar calmamente.Procure não pensar em nada nesse momento ou se preferir pense em um lugar bonito.Se quiser coloque uma música para relaxamento como o som de água ou pássaros.
Quando sentir-se tranquila(o),em voz alta, reze um Pai Nosso e em seguida esta prece:

Deus Pai Todo Poderoso,
Vós que conheceis meus erros e acertos.
Força e fraquezas escuta minha súplica.
Neste instante me coloco em tuas mãos, certo que teu amor e luz se derramarão sobre meu corpo, mente e espírito me purificando e fortalecendo.
Com a Tua permissão, invoco o poder de Anjos, Santos e todas as energias benéficas que brotam de Ti para que meus caminhos estejam e permaneçam abertos.
Que essa corrente benfeitora enviada por Vós possam auxiliar-me no trabalho, na saúde, no amor, afastando obstáculos, criando oportunidades e trazendo para minha vida vitórias e alegrias constantes.
A tua luz me envolve e protege (3x)
Em nome de Deus eu (dizer o nome completo), aceito toda felicidade, amor, saúde e prosperidade. (3x)
Em nome de Deus e por sua vontade, meus caminhos estão abertos para a saúde, para o amor e para a prosperidade. (3x)
Que seja feita a vontade de Deus acima de todas as outras.
Que assim seja.

Encerre com mais um Pai Nosso.

Nenhum comentário: