terça-feira, 7 de abril de 2009

Aproveitando o que se vive.


E um belo dia eu me olho no espelho e não recoheço quem vejo.
Não é impressionante como esse poder de mudar,de se adequar nos transforma dia á dia?
Isso não era para ser ruim,ao contrário.Cada experiência vivida,vem para nos lapidar,vem afim de nos mostrar um novo caminho ou ponto de vista,e a partir do momento que enxergamos algo mais do que estamos habituados,algo se modificar em nós.
Mas as pessoas não mudam,você pode dizer,e eu digo: Será?
Eu mudei!
A cada situação em minha vida,boa ou má,algo novo surgiu em mim e eu não escondi ou ignorei,apenas me rendi a isso.
Não tive medo de quebrar velhos conceitos,que de certa forma protegiam-me,simplesmente aceitei os novos,com todas as promessas e temeridades que as novidades têm.
Talvez existam pessoas que nunca mudam,mas graças a Deus,não sou uma delas.rsrsrs

Nenhum comentário: